SOBRE

Um espaço dedicado às diversas atividades dentro do grande escopo da arte contemporânea. Com um foco na produção artística brasileira, a galeria se firma através de parcerias com diferentes grupos e institutos para criar a programação expositiva e educativa.

Em 2016, a galeria abriu as portas com o Arte Clube Jacaranda, um plataforma e revista de renomados artistas brasileiros cujo intuito era trazer o clube "à praça". Foi apenas dois anos depois que o espaço começou sua parceria com o Instituto PIPA, trazendo exposições de seu acervo para o público. Pela multiplicidade de parcerias, o espaço foi renomeado a partir do nome do espaço que ocupa – a Villa Aymoré. Dessa forma, criamos um ambiente em que possamos continuar construindo diálogos com grupos diversos como a Escola Sem Sítio, o Instituto PIPA e o Arte Clube Jacaranda. Em 2020, desejamos expandir nossa atuação mesclando mostras de artistas nacionais, como Nathan Braga, Érica Magalhães e Anna Costa e Silva, com exposições de artistas internacionais, como Daniel Beerstecher e o grupo Guerrilla Girls.

 Villa Aymoré - Ladeira da Glória, 26 - RJ 
terça - sábado | 13h - 18h 
galeriaaymore@gmail.com
Apoio:
Parceiros:

A Galeria Aymoré busca adaptar à soluções de exposição que não impactem o meio ambiente. Não produzimos material de distribuição e nosso design utiliza apenas papel reciclável.

Sugestões de como diminuir impacto ambiental são bem vindas.

  • Landmark
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon