Confira os vencedores do edital ENTER 2020.1

Atualizado: Jul 2



O projeto ENTER (Emulações Narrativas em Tempos Errantes), primeiro edital de curadoria online lançado pela Galeria Aymoré, divulga nesta terça-feira, 1 de julho, os ganhadores da categoria Júri e da categoria Votação Popular.


Ao longo do período de votação, recebemos mais de 1.000 acessos nas páginas de exposição da galeria e contabilizamos mais de 500 votos. Conforme o edital, o projeto mais votado pelo público ao final do período de votação receberá o prêmio simbólico de R$500, enquanto os outros concorrentes receberão um exemplar do livro Arte virtual: da ilusão a imersão, do escritor Olivier Grau. Além disso, a equipe de seleção escolheu um dos projetos para ser recompensado com o valor de R$500,00.


Nesta primeira edição, recebemos as exposições "Para Além do corpo: Nudez Semântica", de Márcia Falcão, "Lorem Ipsum", de Érica Burini, e "Morreu de Morte Matada", de Ryan Hermogênio.


Vencedor na categoria Júri

Formado por Gabriela Davies e Lucas Albuquerque, o Júri selecionou o seguinte projeto para vencer a categoria Júri:


Erica Burini - Projeto"Lorem Ipsum"


Vencedor na categoria Voto Popular

Somando 53% dos votos totais, os visitantes selecionaram o seguinte projeto para vencer a categoria Voto Popular:


Ryan Hermogênio - Morreu de Morte Matada


Agradecemos a todos os selecionados, inscritos e visitantes que estiveram juntos conosco na primeira edição do Edital ENTER. As exposições continuarão em veiculação até o dia 31 de julho.

 Villa Aymoré - Ladeira da Glória, 26 - RJ 
terça - sábado | 13h - 18h 
galeriaaymore@gmail.com
Apoio:
landmark.png
Parceiros:

A Galeria Aymoré busca adaptar à soluções de exposição que não impactem o meio ambiente. Não produzimos material de distribuição e nosso design utiliza apenas papel reciclável.

Sugestões de como diminuir impacto ambiental são bem vindas.

Todos os cursos e produtos vendidos neste site são de responsabilidade da empresa Gabriela P Q Davies Exposições de arte, CNPJ 32.204.342/0001-10, Ladeira da Glória, 26.

Tempo de entrega variável.

  • Landmark
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon