Programa

Jovens Colecionadores

O programa é destinado para pessoas que estão interessadas em começar coleções ou comprar obras com valor mais acessível.

 

O projeto será integrado por múltiplos de 12 artistas, desvendados em período mensal, com uma mistura de nomes emergentes e estabelecidos. Alguns participantes são Gabriela Machado, Lyz Parayzo, Mulambö, Caroline Valansi, Renan Cepeda, Lia Chaia, Anna Costa e Silva, Denilson Baniwa, entre outros. 

 

O programa dos Jovens Colecionadores foi construído como uma forma de apoio ao cronograma de exposições e educativo da Galeria Aymoré. O projeto possibilitará a ampliação do nosso leque expositivo, a produção de material didático e instrumentos de acessibilidade e a abertura de bolsas de estudos nos cursos dados por nós e nossos parceiros.

 

MÊS DE NOVEMBRO

CAROLINE VALANSI

A produção de Caroline Valansi transita entre a palavra, o espaço e a ficção. Suas obras sempre foram enraizadas em seu interesse em traços coletivos e histórias íntimas. Utilizando materiais em sua pesquisa, como fotos de salas de cinemas, velhos filmes pornográficos, imagens encontradas da internet e suas próprias fotografias, colagens e desenhos, a artista busca explorar representações da sexualidade feminina.

série Zona Franca, 2020 / 25x40 cm / Impressão Fotográfica/ Série de 100

Obra realizada exclusivamente para o programa de Jovens Colecionadores da Galeria Aymoré.

O trabalho de Mulambö gira em torno das forças que constroem o existir periférico no Rio de Janeiro. Por meio de materiais do cotidiano como papelão, tijolo e fotos de redes sociais, a ideia é encurtar distâncias. Segundo o artista, a sua prática existe para afirmar que não tem museu no mundo como a casa da nossa avó.

MULAMBÖ

MÊS DE

OUTUBRO

Bandeira Mulamba, 2020

25x35 cm

Silk sobre tecido

Série de 100

Obra realizada exclusivamente para o programa de Jovens Colecionadores da Galeria Aymoré.

 Villa Aymoré - Ladeira da Glória, 26 - RJ 
terça - sábado | 13h - 18h 
galeriaaymore@gmail.com
Apoio:
landmark.png
Parceiros:

A Galeria Aymoré busca adaptar à soluções de exposição que não impactem o meio ambiente. Não produzimos material de distribuição e nosso design utiliza apenas papel reciclável.

Sugestões de como diminuir impacto ambiental são bem vindas.

Todos os cursos e produtos vendidos neste site são de responsabilidade da empresa Gabriela P Q Davies Exposições de arte, CNPJ 32.204.342/0001-10, Ladeira da Glória, 26.

Tempo de entrega variável.

  • Landmark
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon