Programa

Jovens Colecionadores

O programa é destinado para pessoas que estão interessadas em começar coleções ou comprar obras com valor mais acessível.

 

O projeto será integrado por múltiplos de 12 artistas, desvendados em período mensal, com uma mistura de nomes emergentes e estabelecidos. Alguns participantes são Gabriela Machado, Lyz Parayzo, Mulambö, Caroline Valansi, Renan Cepeda, Lia Chaia, Anna Costa e Silva, Denilson Baniwa, entre outros. 

 

O programa dos Jovens Colecionadores foi construído como uma forma de apoio ao cronograma de exposições e educativo da Galeria Aymoré. O projeto possibilitará a ampliação do nosso leque expositivo, a produção de material didático e instrumentos de acessibilidade e a abertura de bolsas de estudos nos cursos dados por nós e nossos parceiros.

 

MÊS DE FEVEREIRO

BETINA POLAROID

Betina Polaroid é performer e fotógrafa, dedicada a retratar artistas drag e experimentar seus próprios processos de transformação, tendo a fotografia instantânea como principal suporte e referência estética. Identidade artística do fotógrafo Beto Pêgo, integrou a redação da revista SuiGeneris nos anos 90, passou por publicações da editora Abril e reúne em seu portfólio de publicidade marcas como Universal Music e L’Orèal. Entrou em cena como Betina em 2015 com o coletivo Drag-se, performando e fotografando com olhar de quem vive a experiência drag queen. Em 2016 começou a expor seu trabalho em projeções e performances em casas noturnas e teatros. Em 2019, participou do XIII NYC Anarchist Arts Festival, em Nova York. No mesmo ano, no Rio de Janeiro, inaugurou sua primeira exposição individual, Espelhos, no Ateliê Oriente.

GUI MAUAD: EPIPOGIUM APHYLLUM

Fotografia digital

2020 

30x40

OUTUBRO

MULAMBÖ

Bandeira Mulamba, 2020

25x35 cm

Silk sobre tecido

Série de 100

Obra realizada exclusivamente para o programa de Jovens Colecionadores da Galeria Aymoré.

GABRIEL GIUCCI

DEZEMBRO

série Farra dos Guardanapos, 2018

8,5x6,5 cm

Óleo sobre tela

Série de 100

Obra comercializada exclusivamente no programa de Jovens Colecionadores da Galeria Aymoré.

CAROLINE VALANSI

NOVEMBRO

série Zona Franca, 2020

25x40 cm

Impressão Fotográfica

Série de 100

Obra realizada exclusivamente para o programa de Jovens Colecionadores da Galeria Aymoré.

DANIEL BEERSTECHER

JANEIRO

New Green Deal, 2021

30 x 40 cm

Colagem digital

Série de 100

Obra realizada exclusivamente para o programa de Jovens Colecionadores da Galeria Aymoré.

 Villa Aymoré - Ladeira da Glória, 26 - RJ 
terça - sábado | 13h - 18h 
galeriaaymore@gmail.com
Apoio:
landmark.png
Parceiros:

A Galeria Aymoré busca adaptar à soluções de exposição que não impactem o meio ambiente. Não produzimos material de distribuição e nosso design utiliza apenas papel reciclável.

Sugestões de como diminuir impacto ambiental são bem vindas.

Todos os cursos e produtos vendidos neste site são de responsabilidade da empresa Gabriela P Q Davies Exposições de arte, CNPJ 32.204.342/0001-10, Ladeira da Glória, 26.

Tempo de entrega de acordo com as ementas.

  • Landmark
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon